À uns anos atrás na Chamusca existia a Pandilha Maravilha, que dominava o reino do Texas na Chamusca.
A equipa era constituída pelos senhores: Stalone, 14,Rochita capitaneados pelo Cabeça de Boi, pois era o único que sabia ler.
Vou apenas contar alguns episódios para não me esquecer deles.
Jantar de Natal:
Na véspera de Natal a Pandilha Maravilha roubou um pirun e resolveram assá-lo, logo pegaram nalguma mobílha, portas e janelas e fizeram uma fogueira, e meteram lá o sr.pirun a assar, o qual nem teve as honras de ser embadado pois o rochita tinha mamado a agua ardente toda.
Depois de muitos copos mal arrumados, começou a discussão e o Stalone a brigar com aquilo tudo e o pirun á assar, o rochita com medo de não comer nada mete mão no fogo, estando dormente de tanta auga ardente nem sentiu as queimaduras, mas comeu o seu quinhão de pirun…resultado um braço todo queimado…
Salvamento Heroico
Outra vez estava eu junto ás finanças vejo uma maca com um gajo lá deitado a passar rua abaixo, e o stalone a correr atrás da maca, com enfermeiros e auxiliares ao gritos….
O que se passava pensava eu…Era o 14 que estava em coma alcoólica ás 11h da manha e no hospital e o stalone foi lá salvá-lo….
Outra:
Então Rocha ouvi dizer que andas na escola a aprender Inglês? O que já sabes dizer?
Rocha: “waty is your name?”
Então aos anos que lá andas só sabes dizer isso?
Rocha: “ Não posso aprender tudo de uma vez né?”
Mais outra e esta é que é verdade:
Bodes Anões
Uma vez o Rocha roubou um bode anão, pois achou aquilo engraçado.
O dono desconfiou dele, e pregou-lhe uma tareia.
Um dia mais tarde no Café ele diz: Épa ele tinha lá 3 Bodes anões, a Amália a Dulce Pontes e o Tony Carreira, eu fui logo roubar o Tony Carreira que era o que ele gostava mais…e depois o gajo vinha bruto, nem me deu tempo….
Resumindo e Baralhando
Sendo o Rocha uma grande personagem é claro que tinha que deixar descendência, então fez um filho á mulher, um filho cunhada e não fez á sogra pois ela tinha muitas varizes…
terça-feira, 28 de abril de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário