terça-feira, 28 de abril de 2009

Caloiros Burros...

Tenho que contar esta estória antes que me esqueça...
Pois muito bem cá vai..

Á uns anos atrás andava o Capitão Bobi e alguns membros da sua antiga pandilha ás compras no Modelo, e deparei-me com uma situação caricata.
Andava um casal de caloiros (macho e fêmea) todos pintados a comprar bebidas para um jantar, a mando de uns veteranos, o avio era fácil, era comprar umas limas e cachaça para fazer caipirinhas...
Veio a caloira e perguntou: "Boa tarde sabe onde está as saquetas para fazer caipirinha?"
Eu: "Saquetas daqueles que dão mais sabor á caipirinha? Já as tens na mão!"
Caloira: "Não é destas é daquelas saquetas de caipirinha em pó! Que se mistura com água, tipo os sumos da tang"
Após pensar um pouco eu disse: "não estarão enganados? o que vocês precisam é de garrafas de Cachaça...que eu saiba ainda não fazem cachaça em pó.."

Olharam um para o outro todos vermelhos, e levaram umas garrafas...
Caloiro Burro

Sem comentários:

Enviar um comentário