sexta-feira, 19 de novembro de 2010

O Submundo dos Ginásios


Nas catacumbas dos ginásios passam-se coisas muito estranhas, desde aqueles gajos que aparecem do nada nos banhos turcos e sauna e afins e nunca são vistos nas máquinas, aulas, piscinas etc. (não sei o que vão lá fazer…), nem nos balneários aparecem e depois pagar uma mensalidade alta para tomar banho, estranho não?
O ambiente nas saunas muda com as horas, nas horas de pouco movimento, estão quase vazias, e é aconselhável não ir, pois passam-se coisas estranhas (contou-me um amigo meu que trabalha num ginásio), ao fim do dia é uma discussão como derrubar o governo como treinar a selecção, como gerir a PT ou a ANA etc, de facto faz-me lembrar as reuniões da maçonaria, aliás desconfio que a maçonaria Portuguesa é lá que se reúne, sendo nestes sítios que o futuro do nosso país se decide, ou seja estamos a ser governados por um punhado de velhos gordos nus a transpirar.
Também existem aqueles em busca da proteína perfeita para ficarem como o Arnaldo Schwarzenegger, em que nessa busca fazem transparecer uma imagem que existe de trafico de droga nos balneários, tipo o antigo casal ventoso, os Wc´s parecem salas de chuto com os bacanos a tomarem batidos e pózes á mistura com comprimidos e bebidas energéticas a injectarem-se etc.
Depois existem os capitães espreitas, que muitas vezes estão sossegadinhos no canto deles a mirar as miúdas com os fatos de lycra a exercitarem-se e para gostos mais exóticos a rapaziada macha, desde os lateigões do ferro aos fininhos do fitness.
Os instrutores eles á de vários tipos, os rebarbados que não descolam das miúdas a ajudar a fazer os exercícios e sempre a tocar nos glúteos e a dar conselhos e a pedir o nº de telemóvel,depois existem os instrutores dos búbús ricos, que estes gordos para treinarem têm que andar com um personal trainer atrás, chegando ao ponto de serem estes instrutures a fazer os exercícios enquanto eles estão a comer barras energéticas a olhar para o instrutor.
Quanto aos verdadeiros atletas sejam eles profissionais do ferro ou do cardio, só fazem dizer mal uns dos outros, os do cardio dizem que os do ferro são abrutalhados e cromos, os do ferro dizem que os do cardio querem ficar fininhos pois atracam de popa. Resumindo são tipo mulheres calhandreiras.
O que acho graça é quando a rapaziada toma as balhanas (esteroides e afins) e vão cheios de testosterona para o treino e parece que querem arrear em toda a gente aos gritos a malhar, e chegam ao pé de um utilizador de uma máquina e dizem: “ – Ó CHAVAL FALTA MUITO? É QUE ISTO NÃO É PARA ESTAR A FAZER FISIOTERAPIA, PARA ISSO VAIS PARA ALCOITÃO, VÁ BAZA DAÍ”.
E também acho muito esquisito que durante os treinos desses matulões o facto de se estarem sempre a tocar nos músculos uns dos outros e a olharem-se ao espelho, no comments.
Quantos às miúdas e não querendo generalizar, mas é um facto, geralmente só existem 2 tipos, pitas ou milfs, ou seja ou miúdas gordas que querem ganhar uma silhueta para arranjar um namorado, ou solteironas de 45 (geralmente as preferidas), ou as divorciadas de 50 anos que apenas vão ao ginásio para terem atenção dos instrutores ou daqueles Chicos espertos que pensam que são um misto de instrutor/garanhão, pois mais ninguém lhes liga.
Mas nem tudo é mau, a parte social é boa e faz bem á saúde, sendo que é mais saudável que estar na cama á despega a ver os Morangos com Açúcar comendo bolachas ou beber malgas de sopinhas de leite ou então ir até á tasca apanhar um pau.
Façam desporto, pois ficam saudáveis e uma pessoa saudável dá menos despesa ao estado Português.
E até digo mais os velhinhos deviam ser obrigados a fazer caminhadas (tipo ir 2x a Fátima a pé), a fazer ciclo turismo ou Btt, pois assim aumentavam os óbitos por ataque cardíaco (eliminando os mais fracos, que dão mais despesa) e os que ficavam tinham uma vida de qualidade sem dar despesas.

Sem comentários:

Enviar um comentário