sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Excertos das aventuras de Crazy Lipe

Numa noite recente Crazy Lipe foi nomeado pelo S para fazer uma missão ultra secreta, o bombardeamento da Rússia.
Então a missão consistia em chefiar uma esquadrilha de aviões que partiriam de Beja, diz que eram aviões de todo o mundo (menos da Rússia).
Então lá foi ele e o seu fiel companheiro conhecido pelo Cão-Amarelo, dirigiu-se á encruzilhada do S, que para quem não sabe fica na mina do parque municipal na chamusca, esta encruzilhada é tipo um portal que dobra o tempo e o espaço, possui a mesma tecnologia que um buraco negro. E então em segundos chegou ao aeroporto de Beja (o qual já leva uma derrapagem de 1 milhão de €).
Vestiu a sua farda de aviador (camuflado da guerra do ultramar), e meteu os raibanes,e deu o briefing a todos os participantes da missão, e levantaram voo até á Rússia debaixo de um tempestade terrível.
Mas como o S é uma entidade manhosa, ele desconfiou da natureza da missão, e foi procurar o que estaria mal.
Depois de tanto procurarem o Cão-Amarelo descobriu que o avião deles levava uma bomba atómica especial (a especialidade do Cão-Amarelo na bofia era de cão pisteiro, também andou atrás da Madie) , que não só destruía a Rússia como o mundo inteiro, posto isto serrou a asa que continha a bomba, largando tudo sobre o mar.
E voltou para trás com toda a esquadrilha.
Depois disto o S nunca mais o chateou, e sem ninguém saber mais uma vez ele salvou o mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário