terça-feira, 22 de setembro de 2009

Como foi o Inicio da Vida profissional do Cap.Bobi


Já lá vão uns anos valentes, mas quando comecei a vergar a mola foi para comprar uma consola, e a minha mãe disse: queres uma consola vai para as obras.
E assim foi, vesti o meu pior fato as minhas piores sapatilhas, agarrei na ginga e fui ajudar a fazer uma casa.
Então as reparei que não existiam conversas de jeito durante as 12 horas de trabalho.
Vou dar alguns exemplos:
- Ó puto já tens pintelheira?
- Ó puto já tocas ao bicho?
- Ó puto já pintas?
- Ádes meter o dedo nu cú e cheirar!
- Pa ganhares força nessas mãos tens que te tocar mais ao bicho.
- Dói-te as mãozinhas, mija-lhes para cima que amanha tá bom.
As melhores partes do dia era quando ia á loja ou ao café comprar cigarros ou cerveja para os senhores, pois eles davam-me sempre € para um gelado.
Depois roubavam-me o lanche, roubavam-me os pipos da bicicleta e ia sempre a pé para casa todo cortado da massa a chorar, foi assim que me fiz um home.

1 comentário: