quinta-feira, 10 de setembro de 2009

As Aventuras do Victor e do Rola

Uma vez o Victor e o Rola foram mandar um mergulho á Barragem do Castelo do Bode, quando vieram do seu mergulho o carro do Rola tinha desaparecido, chamaram a GNR.
A GNR ao chegar ao local fez as questões normais, até que um dos géninhos diz: oiça lá o seu carro é um Citroên Ax branco?
E o Rola: “- Sim é, como sabe?”
GNR: “- Porque estou a ver um Citroên Ax branco dentro de água”
Resumindo: com a narsa ou com o calor bazaram nem travaram o carro, nem deram por ele ir para ao fundo da barragem.
Esse AX acaba por ser recuperado pelo próprio Rola, durante dias a fio de trabalho…ele contou-me a mim que comprou um livro que o ensinou tudo sobre carros…o que é certo é que o carro ainda anda…

Outra vez o Victor e o Rola tinham um trabalho de carácter obrigatório de Física para entregar, isto antes da época de exames em Janeiro, naquele ano do terrorífico Tsunami na indonésia, no dia 25 de Dezembro.
Foram ter com a professora de Física, e a desculpa por não terem entregado o trabalho foi: “- Ó professora vinha-mos aqui avisar que não entregamos o trabalho de física pois estávamos na Indonésia a ajudar as vítimas do Tsunami”
A mulher passou-se…e eles sempre a jurarem que tinha sido verdade, isto a meia tarde com cheiro a álcool dentro da sala da Professora, um deles completamente desfigurado envergando uns chíneis no inicio de Janeiro…

OUTRA: e esta também é verdade: Uma vez montaram um estamine no Politécnico, a lerem a sina, vestidos a preceito, com turbantes etc…e tal com uma cabeça de vaca e uma bola de cristal e a fumarem charutos, mas a sociedade durou pouco pois chamaram a segurança.

Existem muitas histórias deles, que se me lembrar relato aqui, mas a história desta dupla acaba bem pois um dele arranja uma namorada….senão tinha acabado muito mal…

Sem comentários:

Enviar um comentário