terça-feira, 18 de agosto de 2009

Cap. Bobi recomenda: VIDENTE-MEDIUM-PROFESSOR (ex. forcado amador) PROFESSOR CATINGA!


Esta sofrer por amor? O seu amor deixou-a(o) ou trocou-a(o) por outro? Não desespere! O PROFESSOR CATINGA e é espiritual aconselha e ajuda em pouco tempo com sabedoria e êxito em casos: amorosos, inveja, dificuldade de engravidar, angustia, falta de sorte, negócios, saúde espiritual, alcoolismo, dependência de drogas, impotência sexual, Saúde, Maus – olhados, olho de boi, cubrantos e também desfaz amarrações.
Grande cientista, espiritualista e curandeiro, descendente de uma antiga e rica família, com poderes absolutos, magias negra e branca, feitiços dos impérios do mal: Senegal, Gâmbia, Guiné-Conacri; coordenador dos impérios do mal, mesmo ao longo de muitos anos, conhecedor de casos desesperados, ajuda a resolver qualquer problema grande ou de difícil solução, com rapidez, eficácia e sabedoria em curtos prazos, como, por exemplo: amor, insucesso, depressão,, saúde, negócios, justiça, impotência sexual, maus-olhados, inveja, doenças, alcoolismo e tabaco... Arranja e mantém emprego, afasta e aproxima amados com rapidez total; lê a sorte, dá previsão da vida, faz saber o passado, o presente e o futuro, pelo bom espírito e forte talismã. Faz trabalhos à distância. Conhecido por toda a Europa e África, tendo dado resultados seguros e eficazes.
A primeira consulta é gratuita, e ele dá orçamento gratuito para o problema.
Pode ficar caro se tiver que se comprar uns bodes e umas cabras, galinhas pretas ou gatos para os sacrifícios ou mais difícil de arranjar uma virgem, mas tudo tem remédio, ele também faz cartões de crédito da City Bank

Sem comentários:

Enviar um comentário