sexta-feira, 28 de agosto de 2009

AINDA BEM PA TI!

Vêm todos de férias a contar o que se passou, como se me pagassem para os ouvir.
“Olha fui ao Minho bebi vinho verde e andei de Burro” , Resposta: Ainda bem pa ti…
“Tive num monte alentejano que até tinha galinhas, cavalinhos, coelhinhos verdadeiros! Até lhes tive a dar de comer” Resposta: Ainda bem pa ti…
“Fui para a praia 19 apedrejar os paneleiros” Resposta: Ainda bem pa ti…
“ Este ano não tiro férias no Verão” Resposta: Ainda bem pa ti…
“Fui para o Sul da Espanha lá é má barato” Resposta: Ainda bem pa ti…
“ Gastei o subsídio de férias em putas e vinho, e ainda saquei uma camone com 48 anos” Resposta: Ainda bem pa ti…
“Fui ca patroa e os meninos para o campismo, andei sempre descalço” Resposta: Ainda bem pa ti…

E SE FOSSEM PÓ CARALHO??

Sem comentários:

Enviar um comentário