segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Se a moda pega po cá.....

Condutor nu e embriagado danifica 17 carros para encontrar-se com a amada
Um condutor russo, nu e embriagado, danificou 17 carros em Moscovo em claro estado de ansiedade para regressar para junto da sua amada.
Segundo informações avançadas pelas agências russas «um bêbado desconhecido, que perdeu o controle de seu carro, danificou várias viaturas. A polícia iniciou uma perseguição porque ele não obedeceu às ordens para parar», informou a polícia de Moscovo, citada pela agência Lusa.
Durante a perseguição, o motorista danificou 17 veículos, incluindo quatro carros da polícia, acrescentou a mesma fonte.
Quando a polícia o fez sair do carro descobriu que o homem estava, afinal, nu e em avançado estado de embriaguez, disse a fonte.
De acordo com notícia do site «Life News», o detido explicou que «voava sobre as asas do amor», para encontrar-se com a sua amada.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Cuidado com elas!

video

A Duquesa de Alba volta a casar!


Com sérios problemas de saúde e um rosto desfigurado pelas repetidas cirurgias plásticas, lá sacou um marido 25 anos mais novo! Pela beleza não deve ter sido, seria por ser a mulher mais rica de Espanha?

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Capitão Super Bock 2011


Pedreiro residente na Chamusca, conhecido por Popelinas ganha o troféu mais cobiçado pelos simpatizantes da Cerveja, O Capitão Super Bock!!

Popelinas eleito o Capitão Super Bock 2011

video

Cigano Beto

E como complemento ao último post, temos o Cigano Beto, são os Lelos bem vestidos que se fazem passar por empresários independentes, geralmente usam o cabelo só comprido atrás, roupas de marca falsificadas com sapatilhas do certo, óculos na testa, fio de oiro e anéis nos dedos todos. Geralmente são subsídios dependentes.
Podem ser vistos nas bombas de gasolina ou áreas de serviço a fazer as suas refeições e a provocar a rapaziada.

Vários tipos de Betos!

Um beto pode ser reconhecido pela roupa estilo clássico, marcas como Lacoste, Sacoor, Ralph Lauren ou Timberland para dar a entender a sua proveniência da classe média alta ou alta e normalmente possui um corte de cabelo que todos nós conhecemos, e usam preferencialmente sapatos de vela e telemóveis topo de gama; as betas adoram ainda as malas de cabedal e as argolas XXL..
Depois existe diferentes variedades de Betos, os Betos verdadeiros, os Betos Falsos e os Betos Chungas.
Geralmente os Betos verdadeiros são pessoas simpáticas e bem formadas que até pagam copos! Muitos estudaram em colégios como a escola Alemã, Saint Julians, Doroteias etc..e tiraram a licenciatura na Católica e fizeram mestrado em Harvard.
Os Betos Falsos mais conhecidos por impostores, andam sempre á pendura (não pagam copos), vão a todo lado onde não se pague, escondem a sua origem, dizem que só têm 3 nomes, e são mentirosos.
Os Betos Chungas geralmente são empregados ou amigos de um Beto de sangue e de famílias, usam óculos escuros sempre na carola como os gajos de Alcochete, o terço de Fátima que brilha no escuro, as camisas preferidas são as antigas da Sacoor com os ratinhos nas costas, no inverno o pullover é usado ás costas atado ao pescoço e geralmente namoram com gordas.

O que significa “CARALHO”?

O que significa “CARALHO”?
Segundo a Academia Portuguesa de Letras, "CARALHO" é a palavra com que se denominava a pequena cesta que se encontrava no alto dos mastros das caravelas, de onde os vigias prescrutavam o horizonte em busca de sinais de terra.
O CARALHO, dada a sua situação numa área de muita instabilidade (no alto do mastro) era onde se manifestava com maior intensidade o rolamento ou movimento lateral de um barco.
Também era considerado um lugar de "castigo" para aqueles marinheiros que cometiam alguma infração a bordo.
O castigado era enviado para cumprir horas e até dias inteiros no CARALHO e quando descia ficava tão enjoado que se mantinha tranquilo por um bom par de dias. Daí surgiu a expressão:
“MANDAR P’RÓ CARALHO"
Hoje em dia,CARALHO é a palavra que define toda a gama de sentimentos humanos e todos os estados de ânimo.
Ao apreciarmos algo de nosso agrado, costumamos dizer:
“ISTO É BOM COM’Ó CARALHO”
Se alguém fala conosco e não entendemos, perguntamos:
Mas que CARALHO é que estás a dizer?
Se nos aborrecemos com alguém ou algo, mandamo-lo p’ró CARALHO.
Se algo não nos interessa dizemos: NÃO QUERO SABER NEM PELO CARALHO.
Se, pelo contrário, algo chama a nossa atenção, então dizemos:
ISSO INTERESSA-ME COM’Ó CARALHO.
Também são comuns as expressões: Essa mulher é boa com’ó CARALHO (definindo a beleza);
Essa gaja é feia com’ó CARALHO(definindo a feiura);
Esse filme é velho com’ó CARALHO (definindo a idade);
Essa mulher mora longe com’ó CARALHO (definindo a distancia);
Enfim, não há nada que não se possa definir, explicar ou enfatizar sem juntar um “CARALHO”.
Se a forma de proceder de uma pessoa nos causa admiração dizemos:
"ESTE TIPO É DO CARALHO"
Se um comerciante está deprimido pela situação do seu negócio, exclama: “ESTAMOS A IR P’RÓ CARALHO”.
Se encontramos um amigo que há muito não víamos, dizemos:
PORRA, POR ONDE CARALHO É QUE TENS ANDADO?
É por isso que lhe envio este cumprimento do CARALHO e espero que o seu conteúdo lhe agrade com’ó CARALHO, desejando que as suas metas e objetivos se cumpram, e que a sua vida, agora e sempre, seja boa com’ó CARALHO.
A partir deste momento poderemos dizer "CARALHO", ou mandar alguém p’ró "CARALHO" com um pouco mais de cultura e autoridade académica ...
Envie esta mensagem para alguém de quem goste com’ó “CARALHO”.
E TENHA UM DIA FELIZ!
“UM DIA DO CARALHO”