terça-feira, 4 de outubro de 2011

Vários tipos de Betos!

Um beto pode ser reconhecido pela roupa estilo clássico, marcas como Lacoste, Sacoor, Ralph Lauren ou Timberland para dar a entender a sua proveniência da classe média alta ou alta e normalmente possui um corte de cabelo que todos nós conhecemos, e usam preferencialmente sapatos de vela e telemóveis topo de gama; as betas adoram ainda as malas de cabedal e as argolas XXL..
Depois existe diferentes variedades de Betos, os Betos verdadeiros, os Betos Falsos e os Betos Chungas.
Geralmente os Betos verdadeiros são pessoas simpáticas e bem formadas que até pagam copos! Muitos estudaram em colégios como a escola Alemã, Saint Julians, Doroteias etc..e tiraram a licenciatura na Católica e fizeram mestrado em Harvard.
Os Betos Falsos mais conhecidos por impostores, andam sempre á pendura (não pagam copos), vão a todo lado onde não se pague, escondem a sua origem, dizem que só têm 3 nomes, e são mentirosos.
Os Betos Chungas geralmente são empregados ou amigos de um Beto de sangue e de famílias, usam óculos escuros sempre na carola como os gajos de Alcochete, o terço de Fátima que brilha no escuro, as camisas preferidas são as antigas da Sacoor com os ratinhos nas costas, no inverno o pullover é usado ás costas atado ao pescoço e geralmente namoram com gordas.

Sem comentários:

Enviar um comentário