segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Rubrica Frase do Dia:

"Melância grande e mulher muito bonita, ninguém come sozinho."

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Uma Piada de Loiras......

Não há como ter uma boa imaginação...
Uma loira boazona ia atirar-se da ponte 25 de Abril, quando aparece um marinheiro:
- Eh, pá, miúda, não faças isso!
- Sim! Vou atirar-me! A minha vida é uma desgraça!
-Não faças isso! Olha, o meu navio está de partida para o Brasil.
Porque é que não vens comigo e pensas melhor durante a travessia?
Chegando lá, se ainda te quiseres matar, pelo menos ficaste a conhecer o Brasil.
A loira achou a proposta razoável e seguiu com ele para o porão do barco, onde viajaria clandestinamente.
Durante duas semanas o marinheiro visitava a loira à noite, levava-lhe comida e água e dava-lhe uma queca.
Todos os dias, comida, água e pimba.
Um dia, o comandante fez uma inspecção ao porão do navio e descobriu a loira.
Ela não teve outra alternativa senão contar-lhe a verdade:
-Sabe, Sr. Comandante, eu estou aqui a viajar para o Brasil, porque um
marinheiro salvou-me da morte. Todas as noites ele traz comida e água, e como agradecimento, damos uma queca. Fizemos este acordo até chegarmos ao Brasil. Ainda falta muito para lá chegar?
- Não sei, menina. Mas enquanto eu for Comandante, este barco só vai fazer a travessia Cacilhas - Cais do Sodré e volta.

Ser Picolho é:

Enviar emails de gaja aos colegas de trabalho (merdas fofinhas de cãzinhos e gatos com leucemia e mailhes para reencaminhar para 30 pessoas para a felicidade te encontrar etc..).
Ter como melhor amiga uma gorda chata e descompensada.
No ginásio só frequenta aulas de grupo.
Ler revistas cor-de-rosa.
Enervar-se com coisas simples e sem significado.
Ver telenovelas.
Usar roupa da Dolce Cabana.
Pulseiras de cabedal.
Calças de cintura descaída.
Ter um piercing na orelha.
Ser fã do Tony Carreira e do Cristiano Ronaldo.
Usar Cachecol no verão e havaianas no inverno.
Saber marcas de calçado e de malas de senhora.
Beber vinho frisante invés do tinto, beber margaritas invés de vodka.
Comer só marisco descascado e carne sem gordura.
Mijar sentado na sanita.
Cortar as unhas dos pés mais de uma vez por mês.
Usar aquelas sacolas

Rubrica Frase do Dia:

"O melhor negócio do mundo é abrir um bordel, se falir, ainda se pode comer o stock."

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Formação em Mecânica

video

O nascimento de Jesus segundo Gmail, Facebook, Twitter


Tudo começou com um SMS que o Anjo Gabriel mandou a Maria.
Recebido a mensagem, Maria deu conhecimento por email (Gmail) a José , o “carpinteiro”(jose.carpinteiro07@gmail.com).
Aí José, teve que se preparar rapidamente para uma viagem até Belém. Online, traçou a rota Nazaré-Belém (no Google Maps) e tratou de alugar um transporte…
No Twitter, José, partilha a informação que se vai deslocar a Belém… Entretanto há necessidade de alugar (online) um estábulo, “perto do centro”. Como só há um disponível a escolha e fácil.
Já no Facebook, manifesta-se nervoso perante a iminência de ser pai. Para ajudar ao momento tem a ajuda do Farmville que lhe “arranja” uma vaca e um buro, é criado um evento no Facebook, e os reis magos são convidados,as prendas para o menino Jasus são compradas no Amazon, mas o melhor é ver o vídeo está genial!

Ver o Video: http://www.youtube.com/watch?v=tgtnNc1Zplc&feature=player_embedded

Queres mais Amor? Compra um Iphone!

O site de relacionamentos americano OkCupid cruzou informações pessoais de 9.785 dos seus utilizadores e fez uma análise daquelas bem interessantes: entre os donos de smartphones na faixa dos 30 anos, os que usam iPhone têm vidas sexuais mais movimentadas do que os donos de aparelhos BlackBerry e Android.

Entre os homens, o número médio de parceiros (o total de pessoas com as quais eles se relacionaram desde o início da vida sexual até aos 30 anos):

iPhone chega aos 10(parceiros);
BlackBerry, ficam-se pelos 8,1 (parceiros);
Android, esses não passam dos 6 (parceiros);
Já no que diz respeito ás mulheres (até aos 30 anos) os números mantém a tendência dos homens, sendo que o numero de relações sobe:

iPhone chegam aos 12 (parceiros);
BlackBerry, 8,8 (parceiros);
Android, 6,1 (parceiros);

A Generala!


Durante longos 17 anos, Maria Teresinha viveu como general Tito Aníbal. O porte altivo e emproado, o charme e a classe da farda com estrelas reluzentes enganaram toda a gente. Até a companheira Joaquina, com quem viveu esses tempos de glória, nem por um momento desconfiou da trapaça. O disfarce nunca teria sido descoberto se não fossem as sucessivas burlas que lhe permitiram uma vida confortável.

Ainda Maria Teresinha não tinha nascido e já o destino lhe pregava uma partida. A desgraça da pneumónica chegou à remediada família Paixão Gomes, nos arredores do Funchal, e em 1932 levou Tito Aníbal – o pequeno Tito, de apenas 20 meses. Os pais, um funcionário público e uma dona de casa nunca recuperaram do desgosto. Nem o nascimento de uma menina, um ano depois, lhes trouxe alegria. Maria Teresinha cresceu numa casa triste: dirá mais tarde que nunca viu um sorriso nos pais – apenas lágrimas de saudade.

A menina teve uma educação esmerada só ao alcance dos apelidos ilustres do Funchal desse tempo. Fez a escola primária, frequentou aulas de etiqueta e boas maneiras e concluiu o 7.ª ano do liceu com excelente classificação.

Ainda na Madeira, apaixonou-se perdidamente – não se sabe se por um homem se por uma mulher, segredo que nunca revelou. Uns dizem que foi por uma mulher, outros garantem que foi por um cavalheiro de posição com idade para ser pai dela. O caso, em qualquer das versões, seria à medida de um valente escândalo. Maria Teresinha não suportou o desgosto de um amor impossível. Largou tudo e fugiu para Lisboa sem dizer nada a ninguém. Foi dada oficialmente como desaparecida.

As autoridades e os pais acreditavam que ela se suicidara do cimo de uma falésia e que o corpo fora tragado pelo mar. Mal sabiam que a rapariga estava viva em Lisboa e de boa saúde. Maria Teresinha já não respondia por esse nome. Cortou o cabelo curto, trocou os óculos graciosos por pesadas armações rectangulares, passou a usar fato e gravata – e assumiu a identidade do irmão que nunca conheceu: Tito Aníbal da Paixão Gomes. Vivia de expedientes.

No Carnaval de 1974, deu os primeiros passos na carreira militar. Já não tinha idade para oficial subalterno e a modéstia não lhe abria grandes portas. Atirou-se para o topo da hierarquia. Num alfaiate da Baixa encomendou uma farda de general do Exército, numa loja do Rossio comprou as estrelas e demais insígnias, noutra de Alvalade arranjou o boné com os dourados da ordem. A farda caía-lhe a matar. Nunca mais a largou.

Nos últimos meses de 1974, ainda a poeira da Revolução de 25 de Abril não assentara, conheceu Joaquina Conceição da Costa, solteira – que ficou encantada com a garbosa figura de general. Ela andava pelos 50, ‘ele’ pelos 42. Juntaram os trapinhos num apartamento na Damaia, concelho da Amadora, nos arredores de Lisboa.

Uma vizinha, Piedade Ferreira, cometeu o erro de confessar que tinha uns dinheiros de parte. Os olhos do falso general Tito brilharam de gula. Não lhe custou convencer a crédula vizinha a não correr riscos na banca nacionalizada: o melhor seria aplicar as poupanças nos Estados Unidos, numa sólida instituição bancária que conhecia muito bem dos tempos em que fora embaixador. Piedade confiou-lhe cerca de 2500 contos, uma fortuna para a época. Tito investiu o dinheiro na compra da vivenda ‘Saudade’, em Alenquer, para onde foi viver com a fiel Joaquina da Costa.

Maria Teresinha, a mulher mascarada de general, fez-se passar por embaixador, director da CIA em Portugal, tesoureiro da Embaixada dos Estados Unidos em Lisboa, advogado de causas exclusivamente militares e espião. Até iludiu o motorista que todos os dias o conduzia desde Alenquer e o deixava nas imediações do Quartel do Carmo, comando-geral da GNR, em Lisboa: durante dois anos não lhe pagou um tostão de ordenado.

As sucessivas burlas deram origem a queixas na Polícia Judiciária. Os investigadores suaram à procura de um tal general Tito Aníbal da Paixão Gomes. Só ao fim de um ano verificaram que uma mulher com os mesmos apelidos estava desaparecida da Madeira desde os anos 60. Foi detida em Novembro de 1992 – e a farda confiscada.

Para provar que o general Tito Aníbal era, afinal, uma mulher, a Polícia Judiciária levou a suspeita ao Instituto de Medicina Legal – onde os médicos esclareceram todas as dúvidas. Teresinha foi fotografada no Instituto de Medicina Legal como veio ao Mundo – e a foto passou a fazer parte do processo. Mas a imagem era chocante, tão grotesca que o juiz que presidiu ao colectivo de julgamento, Silveira Antunes, a arrancou dos autos e rasgou-a.

Maria Teresinha foi julgada em 1993 no Tribunal da Boa-Hora, em Lisboa, e condenada na pena suspensa de três anos de prisão. O duche matinal do ‘general’ foi um dos temas mais debatidos no julgamento. ‘Ele’ levantava-se religiosamente às seis da manhã, ainda a companheira Joaquina dormia. Tinha tempo para estar à-vontade sem correr o risco de ser surpreendido na intimidade. O creme de barbear e as lâminas davam um toque masculino ao cenário. Quando Joaquina se levantava, já o ‘general’ estava arranjado. Joaquina disse em Tribunal que durante todo o tempo julgou partilhar casa com um homem. O mistério baralhou os juízes – que só encontraram uma explicação: a vida era em comum, mas em quartos separados.
Maria Teresinha Gomes faleceu aos 74 anos.

fonte: Correio da Manhã (07.10.06)

O presidente perfeito!


Ramalho Eanes
(n. 1935)
Militar e político português. Depois de demorada carreira de combatente nas guerras coloniais, encontrava-se em Angola aquando da revolução de 25 de Abril. Aderiu ao Movimento das Forças Armadas. Regressado a Portugal, foi presidente da RTP. Dirigiu as operações militares do 25 de Novembro de 1975, contra a facção mais radical do MFA. Em 1976 foi eleito Presidente da República, sendo reeleito em finais de 1980. Cessou essas funções em Fevereiro de 1986 e assumiu pouco depois a presidência do Partido Renovador Democrático, demitindo-se desse cargo em 1987.

Rubrica Frase do Dia:

"O duro não é carregar o peso dos cornos, o duro é sustentar a vaca."

At the End

No fim isto bate tudo certo! O truque é puxar das boas para as más…

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Granda descida.....Fode***-se todos!!

video

O Malato ainda Goza!


Ontem no consurso de merda do Malato saiu esta pergunta acima mencionada, não digam que não está a pedir chuva...

Crise qual Crise?

Portugal está á 10 anos a endividar-se 2milhões de euros por hora, bem se formos a fazer contas: um dia tem 24horas um mês são 30 dias ou 31 dias, um ano tem 12 meses, se fizermos a conta em horas dá-nos
10anos x 12 meses x 31 dias x 24horas = 89.280 horas
2milhões € x 89280horas= 178 560 Milhões de €
Perante estes números só vejo uma solução para o problema, é todos os portugueses pegarem na trouxa e emigrarem para fora do país, 11 milhões de tugas pelo mundo não é nada…E passado 20 anos voltavam, e até se garantia que os respectivos países pagassem as reformas destas gerações, o que aliviava esta merda.
E para rematar bem a questão não fosse o Diabo tece-las todos os Tugas tinham que casar com um respectivo (a) milionário, e quando voltasse a Portugal esforciava-se.

Quem será o Senhor que se segue?


Uma dúvida que paira no ar entre os Portugueses, quem será o Senhor que se segue?
Numa entrevista feita ao Renatinho Se Abra na semana passada, ele não foi bem claro, mas o que entendi é que tudo aponta para o Malato, pois ninguém ganha aquele concurso de merda que ele apresenta na TV.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

José Manuel Coelho para Presidente da República!!


Zé Manel Coelho promete expor os mortos do Jardinismo enterrados pelo regime Jardinismo, sendo a máquina Jardinista alimentada pelo dinheiro dos impostos dos pobres, caso para dizer Coelho á Jardineira.
É a voz dos que não têm voz (será dos surdos mudos?).
Está sempre a fazer perguntas ao Cavaco e Silva, e afirma que o Cavaco e Silva é como o Ali Bábá.
O que o Capitão Bobi adora no Zé Manel Coelho:
O olhar de malhuco
O casaco Branco
O sotaque
O Discurso de merda

Lugar no Ranking:
Consegue-se igualar ao antigo candidato, o Shôr Manuel João Vieira, que prometeu transformar o estádio da Luz num Punhetódromo.
Dúvida: Ainda não entendi se ele está a fazer a propaganda á sua candidatura se está numa cruzada contra a comunicação social e ao Tio Alberto, que coitado lhe deu uma lapardana de tanto Coelho á jardineira comer no seu aniversário.

"Detidos fogem das celas do Tribunal de Santarém "

" Os dois homens que foram detidos por no mesmo dia terem roubado um carro, a mala a uma mulher e uma máquina de tabaco e ainda tentarem sequestrar o aluno de uma escola, em Santarém, fugiram do tribunal da cidade. Segundo fonte policial, os detidos foram entregues pelos agentes policiais esta manhã de quarta-feira ao funcionário judicial do Tribunal de Santarém e colocados nas celas. Mas os homens conseguiram abrir as fechaduras da área prisional e saíram das instalações. A PSP está a tentar encontrar os fugitivos.
Os detidos foram apanhados pela PSP na zona da Ribeira de Santarém esta terça-feira de manhã, depois de andarem a fugir a pé por dentro de um terreno inundado, estavam no tribunal para serem ouvidos, esta quarta-feira, em primeiro interrogatório pelo juiz de instrução criminal, que lhes ia aplicar as medidas de coação enquanto ficam a aguardar julgamento.
O caso que mais parece um filme, começou na terça-feira quando os homens, residentes em Santarém, roubaram um carro no centro da cidade e poucos minutos depois roubaram pelo método do esticão uma mala a uma mulher que passava na rua. Os assaltantes dirigiram-se depois a uma escola da cidade onde abordaram um aluno, que tentaram sequestrar. Mas como o menor de idade resistiu os ladrões acabaram por fugir do local e dirigiram-se ao bar junto à Escola Sá da Bandeira, na zona de S. Bento. Estabelecimento onde os ladrões cortaram as lonas da esplanada e roubaram a máquina do tabaco.
A Polícia que já tinha recebido denúncias do roubo do carro e da mala mobilizou patrulhas e agentes de investigação criminal para tentarem localizar os suspeitos. Os agentes da PSP iniciaram uma perseguição até à Ribeira de Santarém, onde estes abandonaram a viatura roubada e tentaram a fuga a pé. Os polícias tentaram encurralar os suspeitos e estes começaram a correr pelo campo e tiveram que andar por dentro de água num terreno inundado. Acabariam por ser cercados e detidos.
Os detidos eram para ser presentes a tribunal ainda durante o dia de terça-feira, mas a sua audição foi adiada para esta quarta-feira de manhã, quando fugiram do tribunal no centro da cidade"

Fonte:O Mirante

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Apenas queria salientar:


Quem não têm cú na se mete a Pandelêro!!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Descoberta a fonte da epidemia de gatos que tem assolado a Chamusca.

A tem-se verificado um aumento exponencial no crescimento da população de gatos na Chamusca, parece que se deve ao facto de um tal de senhor intitulado por Jaquinzão de Almeirim todos os dias acartava um gato de Almeirim para a Chamusca, este comportamento durava á mais de um ano.
O mesmo foi descoberto pelo seu patrão que ao abrir a mala do carro do Jaquinzão saltou de lá um gato, pelas palavras de quem viu o gato saltou mais alto que as arvores á volta e abalou a fugir e nunca mais ninguém o viu…