quinta-feira, 20 de maio de 2010

Entrevista com o Stallone sobre os grupos de Hard-Rock que actuaram este ano no palco juventude.


Bobi: boa noite
Stallone: que dia é hoije?
Bobi: 20 de Maio de 2010, queria saber o que achaste dos grupos de Hard-Rock que actuaram este ano no palco juventude.
Stallone: Porra a Ascensão já passou?
Cão Malhado: ESTOU EM ASCENSÃO UUUUUUUU!!!!!!!!!
Bobi: Mas a festa já acabou!
Stallone: Festa é quando um home quiser…vou á metadona depois aos Repnois e vou comprar um pacote de vinho ao Mini Preço, queres vir?
Bobi: Vais onde?
Stallone: Para o parque Maria Vaz tá lá fresquinho, bora cão…vamos ficar a curtir a metadona com vinho…e depois logo se vê..
Cão Malhado: O meu dealer trouxe-me uns papéis de lsd para a gente meter no vinho tipo refresco, diz que um gajo fica com vozes de comando e a ver bolas e cenas maradas…espero não ir para a rua direita ladrar com os carros todos senão amanha tenho a voz rouca
Stallone: bora lá
Bobi: Ok bora lá….

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Retrospectiva da Ascensão 2010



"MELHOR FOTO DA EXPOSIÇÃO DE NÚS"
Mais uma vez de orçamento reduzido mas com touros maiores e mais bravos, lá se fez a festa.
Houve colhidas nas largadas e perfurações anais na entrada de touros, houve exposição de nus, misses e misters Facebook, Luis Represas, Pedro Barroso, brigas e bebedeiras.
O Vítor e o Ya não tomaram banho no lago, pois meteram lá um gradeamento.
Os comes e bebes continuaram bons, e dizem que o Tranca Ruas entrou de novo em acção.
O cão amarelo curtiu bué a festa e disse que este ano só fumava um maço de tabaco por noite, o Stalone também um cão, mas não é amarelo, é de outra cor.
Num outro post irei dar-vos as entrevistas de alguns colegas e amigos nossos.

Fim da Ascensão....


Fim da Ascensão....agora é tempo de recuparar...

terça-feira, 18 de maio de 2010

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Aviso prevê-se enchente no Santa-Maria


Prevê-se uma enchente durante os próximos dias no Santa Maria.
Logo quem pretender ser atendido terá que ir bem mais cedo, devido ao aumento de fluxo de pessoas.
Atenção que o Santa Maria que estou a falar não é o Hospital Santa Maria, é o Santa Maria a tasca junto á Igreja da Formiga na Chamusca, é que as largadas são lá ao lado, ea malta vai toda pa lá buer e opois demora-se muito para termos acesso á pinga desejada.
E os Cunhas enarvados a ralhar para dar vazão.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Sempre a Bombear....

video

Maria Rebimba grande Aficionada!!!


Quem não ouviu falar da Maria Rebimba?
Porque é que não existem mais senhoras assim?
Os nossos artistas merecem mais flores e palmas no fim das suas actuações, hoje em dia na maior parte das praças vêem-se uns tímido ramos de ortigas atirados aos artistas, sapatos, camisolas, e por vezes umas latas de cervejas vazias.
Os coitados dos artistas têm dias que nem uma mera rosa têm para levar para a sua patroa ou para a Mãe que tanto sofrem de os lá ver.
A sério comprem flores, batam palmas, não gastem o € todo em pinga, porque senão depois o ambiente piora, com as bancadas cheias de gente bêbada, uns a dormir, outros a assobiar, outros a pedir musica, outros á briga, às tantas são duas touradas dentro de uma, é uma na arena e outra nas bancadas. E a qualidade decresce mais…

Comunicado aos Chamusquenses....


Em conversa com o Sr Victor Crespo e ele pediu-me o para transmitir a seguinte informação:
"Pessoal este ano é que me vou despedir dos bois, vou cernelhar um touro na entrada da de touros na 5f da Ascensão, e para dificultar, vou dormir 8 horas e não bebo nada...Que deus reparta a sorte entre nós...."
Pessoal ele conta connosco para o apoiar, por isso não lhe dêem pinga nem o convidem para nada....
OBRIGADO

Baptismo do Crespo....

video

domingo, 9 de maio de 2010

BENFICA CAMPEÃO!!!


Porra teve que cá vir o PAPA para o Benfas se sagrar Campião...

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Roupa cor de Carne...


Epa usarem-me cuecas cor de carne vá-la que não vá....Mas virem-me para o trabalho com gravatas cor de carne com camisas amarelas, ou de camisas cor de carne com gravatas de renda branca ou pior de fatinho escuro e meiazinha de cetim cor de carne é muito.....devia ser proibitivo que um gajo baixa a produtividade pois está sempre á rasca para se rir.........

Piadinha curta......

Quando o Pai de manhã ouviu a filha vomitar, ficou preocupado e
perguntou à mulher:

- Foi comida?

- Foi, mas vai casar...

Heheheheheheheh...LOL

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Mister Facebook 2010



Mister Facebook 2010, 27 anos natural de Torres Novas e vive na Zibreira, tem 98437624 Amigos e 1289243024094 visitas. fez 92193843874383 pedidos de amizade, e namora online á 3 anos com uma miuda do Nepal e é virgem.
A Mãe kikas já lhe ofereceu um desfloramento, mas ele diz que só se for online, pois tem medo da Gripe A.
Emprego: Compra e vende acções e é consultor de imagem para utilizadores do Facebook.
Proximo Projecto: Fazer o jantar do Facebook, mas em video conferência, onde o menu será pizzas e coca-colas, este evento será patrocinado pela Tasca do Leo.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Miss Facebook 2010


É natural dos Forros do Arrão tem 18 anos tem bigode e é a Miss Facebook 2010.
Tem 2736495 amigos, 123749405 visitas e vai no nível máximo do FarmVille, ela diz que a experiencia de campo a tem a ajudado muito a evoluir no FarmVille.
Profissão: Cabreira e Gestora de Contas do Facebook, Hi5 e Orkcut.

Vai ser a madrinha da passagem de modelos da Ascensão 2010.

E o grandioso programa da Ascensão 2010.



Só vou para ver a Miss e Mister Facebook.....

Está aí a Ascensão….com baixo orçamento mas está!


Para esta ascensão desejo a todos que se imbuedem sem ressacar, pois são várias noites, que não sejam colhidos nas largadas, bons banhos no lago dos patos, espero que os veteranos dos mergulhos nesse apareçam para mostrar o seu valor, que não haja brigas e se houver que haja navalhadas, mas com os que vêm de fora…
Resumindo desejo-vos uma boa ascensão….e vão aos Toiros ver os rapagões da nossa terra com os calções apertadinhos…

Noções de Cálculo Integral

1.)Cálcule a P(ressaca.d(babadeira))

logo como ressaca =1 temos: babadeira

2.)Cálcule a P((ressaca + 2ressaca).d(babadeira))

logo como ressaca =1 temos: 3babadeiras

terça-feira, 4 de maio de 2010

Composição.....

"As rãs:
Eu gosto muito de rãs. As rãs arrotam a noite toda. As rãs são mais pequenas que as vacas e mais grandes que um pintelho. As rãs não têm pintelhos.
As rãs põem ovos pela paxaxa que depois dão rãzinhas pequenas.Se as rãs tivessem pintelhos na paxaxa arranhavam os ovinhos que são muito pequenininhos e as rãzinhas que estão lá dentro iam morrer porque entrava água pelas arranhadelas e elas morriam afogadas e porque quando são pequenas não têm patas e não sabem nadar.
Eu também ainda não tenho pintelhos mas já sei nadar. Também ainda não tenho paxaxa mas um dia vou ter muitas. As rãs são as mulheres dos sapos. Os sapos não têm unhas por isso não podem coçar os tomates. É por isso que eles andam com as pernas abertas a arrastar os Tomates que é para os coçar. E quando se picam nos tomates os sapos dão saltos.
As rãs também dão muitos saltos, por isso têm a paxaxa sempre aos saltos.
Eu gosto muito de rãs. E gosto muito de sapos."

Apanhada com heroína e cocaína na vagina...

Vejam a notícia dada pelo Correio da Manhã:
"O líder de um esquema de tráfico de droga no Estabelecimento Prisional de Coimbra (EPC) foi apanhado pela PJ com 25 doses de heroína e 15 de cocaína escondidas no ânus. A droga tinha acabado de lhe ser entregue pela companheira, durante a visita de sábado, depois de esta escapar à revista dos guardas com a droga escondida na vagina.
O esquema estava montado desde meados de 2009, altura em que o recluso, de 37 anos, chegou a Coimbra transferido da cadeia de Paços de Ferreira. Segundo a Judiciária de Coimbra anunciou ontem, o grupo abastecia já a maior parte da população prisional e estava a causar grande perturbação, havendo registo de agressões decorrentes da cobranças de dívidas de droga e ajuste de contas.
O produto era entregue pela companheira do cabecilha, que habitualmente fazia uma visita durante a semana e duas ao fim-de-semana. A mulher, de 30 anos, acondicionava a droga num tubo feito com fita-cola e introduzia-o na vagina, para não ser detectado nas revistas. No percurso até à sala das visitas, retirava o tubo, transferindo-o para os bolsos.
Na sala de visitas passava a droga ao preso através de beijos demorados ou abraços mais apertados. Quando já estava sentado, o recluso introduzia a droga no ânus. No sábado, a PJ acompanhou a operação de transferência da droga da mulher para o recluso. Sentados mesmo ao lado, um disfarçado de preso e outro de visita, os inspectores apanharam-no com as doses escondidas no ânus e detiveram a companheira. Numa busca à casa da mulher, no Porto, apreenderam mais 35 doses de heroína e 200 de haxixe.
O preso em causa cumpre pena por crimes de furto qualificado e tráfico, sendo considerado perigoso"

A minha conclusão, das duas três, os presos consumiam droga a cheirar a cú e foi por isso que se bufaram, ou então o cú tava tão laço que a caminho da cela o material caíu-lhe do buraco do cú á frente dos guardas....