terça-feira, 4 de maio de 2010

Apanhada com heroína e cocaína na vagina...

Vejam a notícia dada pelo Correio da Manhã:
"O líder de um esquema de tráfico de droga no Estabelecimento Prisional de Coimbra (EPC) foi apanhado pela PJ com 25 doses de heroína e 15 de cocaína escondidas no ânus. A droga tinha acabado de lhe ser entregue pela companheira, durante a visita de sábado, depois de esta escapar à revista dos guardas com a droga escondida na vagina.
O esquema estava montado desde meados de 2009, altura em que o recluso, de 37 anos, chegou a Coimbra transferido da cadeia de Paços de Ferreira. Segundo a Judiciária de Coimbra anunciou ontem, o grupo abastecia já a maior parte da população prisional e estava a causar grande perturbação, havendo registo de agressões decorrentes da cobranças de dívidas de droga e ajuste de contas.
O produto era entregue pela companheira do cabecilha, que habitualmente fazia uma visita durante a semana e duas ao fim-de-semana. A mulher, de 30 anos, acondicionava a droga num tubo feito com fita-cola e introduzia-o na vagina, para não ser detectado nas revistas. No percurso até à sala das visitas, retirava o tubo, transferindo-o para os bolsos.
Na sala de visitas passava a droga ao preso através de beijos demorados ou abraços mais apertados. Quando já estava sentado, o recluso introduzia a droga no ânus. No sábado, a PJ acompanhou a operação de transferência da droga da mulher para o recluso. Sentados mesmo ao lado, um disfarçado de preso e outro de visita, os inspectores apanharam-no com as doses escondidas no ânus e detiveram a companheira. Numa busca à casa da mulher, no Porto, apreenderam mais 35 doses de heroína e 200 de haxixe.
O preso em causa cumpre pena por crimes de furto qualificado e tráfico, sendo considerado perigoso"

A minha conclusão, das duas três, os presos consumiam droga a cheirar a cú e foi por isso que se bufaram, ou então o cú tava tão laço que a caminho da cela o material caíu-lhe do buraco do cú á frente dos guardas....

Sem comentários:

Enviar um comentário