sexta-feira, 30 de abril de 2010

Os míudos pensam que andam na moda, mas andam é a oferecer a peida...


Sabem a origem da moda dos putos usarem as calças por baixo do rabo?
É de facto algo fora do normal e de facto algo de muito mau gosto! Andar com os boxers à mostra! Se for uma gaja boa a ver-se a fisga não me importo...
A VERDADEIRA HISTÓRIA
Esta tendência nasceu nas prisões dos Estados Unidos. Os reclusos que estavam receptivos a relações sexuais com outros homens tiveram que inventar um sinal que passasse despercebido aos guardas prisionais para não sofrerem consequências... Por isso, quem usasse calças descaídas por baixo do rabo estava somente a mostrar que estava disponível para ter sexo anal com outros homens...
E assim nasce uma moda. Um look super cool, gay!...

terça-feira, 27 de abril de 2010

Conselhos do Bobi: Churrasco nas Fèrias para 2010

Quando a fome aperta enquando tiveredes a tirar as férias nas obras, faz um churrasquinho.
Junta umas saquinhas de cimento, umas tabuas de sobras das cofragens acende o lume para fazer umas brazinhas, e depois grelha umas sardinhas. E opois na estancia par por a massa faz uma saladinha de tomate e pepino que com este calor sabe muita bem...e para acompanhar um branquinho da adega de Almeirim...ui tão bão...

Conselhos do Bobi: Fèrias para 2010


Pois bem Férias....começou o calor, e começa a apetecer férias..Tão Bão...
Não á melhor sítio que ir de férias do que ir para as obras, de preferência encher uma placa no 3 andar,fazendo a massa á mão e acartá-la a balde,meter vigas no telhado, descarregar uma caminete de areia a carro de mão,etc...
Isto porquê: em primeiro lugar faz-se exercício físico, e segundo lugar apanha-se um ganda bronze, e não é daqueles do Allgarve que sai com 3 banhos, depois é tal e qual a praia onde temos água e areia tendo esta duas variedades, da branca e da amarela, e para quem prefere cascalho também está presente na maioria das obras...
E depois a hora de lhe tocar uma média frequinha pelos queixos é o que sabe melhor..Tão Bão..

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Mudança da hora no Porto....é fogo!!!!

Tinha acabado de entrar o "horário de verão".
Na paragem do autocarro, estavam uma velhinha, a sua neta de dezoito anos e dois fulanos a conversar.
Um deles pergunta ao outro:
- João, que horas são?
Responde o outro:
- Três na nova e duas na velha!
E a velha, que não tinha ouvido tudo, dispara:
- E cinco na tua mãe, meu grande filho da puta!!!

O cumulo do esquecimento....

Veja o vídeo até ao fim...lol
video

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Um dos Princípios do Capitão!

Á partida todos os gajos são pandeleiros!
Só quando lhes conhecer 3 ou 4 gajas é que mudo de opinião...
Pois acho que a epidemia não para de alastrar...

Viagem á Terra brava para a Festa do Forcado....


Partiu-se cedo logo de madrugada como manda a lei, parando-se umas 20 x para ir bebendo a cervejinha da sorte, Alpiarça, Almeirim, Raposa, Coruche, Lavre, Montemor e finalmente Évora.
Pela estrada vimos bois, vacas, cabrinhas, bodes, e ovelhinhas com a cara de amigos conhecidos ( não sei o que andaram a fazer ás mães das desgraçadas).
À chegada a preocupação foi parar o carro e matar a sede pois não se ouviu uma conversa de jeito nas 3h de caminho, onde predominou as mentiras e façanhas do antigamente (também forradas com mentiras).
Mas a viagem valeu a pena pois viu-se lá muito rapazinho novo de calças justas e até demonstrações de afecto para com os animais, pois o intuito era abraçar vacas….
Dois dos elementos da tripulação ainda foram colhidos por uma vaca saltadora, lol..
Depois de 4 ou 5 horas naquilo andou-se 4 klm para ir ao passa fome comer umas migas que afinal eram batatas fritas da Matutano onde acabou tudo a discutir com a lavajona da cozinheira, que no fim respondeu que não lhe apeteceu cozinhar e pronto, mas pelo menos havia Sagres…
Opois de se andar a recolher os bêbados que faziam parte da tripulação voltamos ao Ribatejo e ainda chegamos antes de almoço, e novamente as conversas sem jeito continuaram, resumindo foram quase 20h dont stop de conversas de merda…o que faz bem ao espírito.

A prisão mais estupida de 2009!


Em janeiro, a polícia nigeriana prendeu um bode após os seguranças alegarem que um bandido que estava em fuga se havia transformado no animal depois de tentar roubar um carro Mazda…

Oração pelas Privatizações

«Privatize-se tudo, privatize-se o mar e o céu, privatize-se a água e o ar, privatize-se a justiça e a lei, privatize-se a nuvem que passa, privatize-se o sonho, sobretudo se for diurno e de olhos abertos. E finalmente, para florão e remate de tanto privatizar, privatizem-se os Estados, entregue-se por uma vez a exploração deles a empresas privadas, mediante concurso internacional. Aí se encontra a salvação do mundo… e, já agora, privatize-se também a puta que os pariu a todos.»
José Saramago – Cadernos de Lanzarote - Diário III – pag. 148

O Campino

Um velho campino, típico e tradicional do nosso Portugal, contemplava, como era seu costume, os touros a pastar nas lezírias à luz de mais um tranquilo pôr-do-sol. Pelo pitoresco do quadro e pelas vestes, que sempre envergava com assumido orgulho, era alvo da curiosidade de todos os turistas e transeuntes de outras paragens.
Naquele dia, uma jovem aproximou-se dele e fez-lhe a pergunta do costume:
- O senhor é campino?
- Sou, sim, Menina.
- Um campino verdadeiro?
- Claro!!!
- Há muitos anos?
- Sim! Todos os dias conduzo os meus animais, e aos Domingos levo-os para as Toiradas nas mais conceituadas arenas de Portugal!
Naquele dia, por ter acordado um pouco mais falador, colocou ele uma questão:
- E a menina?
- Eu sou lésbica. Acordo a pensar em mulheres, tomo banho, como, trabalho e adormeço a pensar em mulheres, sonho com mulheres e, na manhã seguinte, volto a acordar a pensar em mulheres!
No dia seguinte, foi a vez de uma outra excursão perturbar a calma local.
O grupo, curioso, aproximou-se do velho campino e perguntou-lhe:
- O senhor é campino?
Após uma pequena pausa, o velho campino respondeu, um tanto atrapalhado:
- Toda a minha vida pensei que sim... mas ontem descobri que sou lésbica.

Outro assunto degradante....Bichas gordas e velhas...


É verdade que têm que haver sempre uma paneleirozinho para abrilhantar a festa, epa mas por amor de deus mas bichonas gordas e velhas a meterem-se com a rapaziada nova cheia de vigor é degradante. Porque é que não se começa a organizar o Bailhe das Bichas/Sapatonas velhas?

Upgrade para ter uma namorada perfeita...


Sei que ninguém tem uma namorada prefeita, mas para puderes aturá-la melhor aconselho este upgrade já disponível nas lojas da especialidade:

Escuteiro até morrer.............


Epa não sei se é de mim, mas ontem deparei com uma excursão de escuteiros a preparar a mala, e reparei na idade de alguns e algumas, tinham quase 60 anos, será que foram para escuteiros depois de reformados?
Eu já acho que ser escuteiro é foleiro, não passam de uns Bubus das cidade que vão até á charneca e dormem dentro de tendas a comer barras energéticas...epá e penso que é um pouco degradante e foleiro quando estes têm 40 anos ou mais e deixam os filhos em casa para ir com os filhos dos outros...Ás tantas andam a abafar putos também....