quinta-feira, 1 de abril de 2010

Viagem á Terra brava para a Festa do Forcado....


Partiu-se cedo logo de madrugada como manda a lei, parando-se umas 20 x para ir bebendo a cervejinha da sorte, Alpiarça, Almeirim, Raposa, Coruche, Lavre, Montemor e finalmente Évora.
Pela estrada vimos bois, vacas, cabrinhas, bodes, e ovelhinhas com a cara de amigos conhecidos ( não sei o que andaram a fazer ás mães das desgraçadas).
À chegada a preocupação foi parar o carro e matar a sede pois não se ouviu uma conversa de jeito nas 3h de caminho, onde predominou as mentiras e façanhas do antigamente (também forradas com mentiras).
Mas a viagem valeu a pena pois viu-se lá muito rapazinho novo de calças justas e até demonstrações de afecto para com os animais, pois o intuito era abraçar vacas….
Dois dos elementos da tripulação ainda foram colhidos por uma vaca saltadora, lol..
Depois de 4 ou 5 horas naquilo andou-se 4 klm para ir ao passa fome comer umas migas que afinal eram batatas fritas da Matutano onde acabou tudo a discutir com a lavajona da cozinheira, que no fim respondeu que não lhe apeteceu cozinhar e pronto, mas pelo menos havia Sagres…
Opois de se andar a recolher os bêbados que faziam parte da tripulação voltamos ao Ribatejo e ainda chegamos antes de almoço, e novamente as conversas sem jeito continuaram, resumindo foram quase 20h dont stop de conversas de merda…o que faz bem ao espírito.

Sem comentários:

Enviar um comentário