quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Filme revelação de 2011: Padre Frederico – de Padre Pedófilo a Irmã Ninfomaníaca



O este filme relevador tem um guião da autoria de dois realizadores desconhecidos e anónimos, em que nos termos mais técnicos contaram com a consultadoria dos MiraBilhas da Casa pia.
O filme conta a história do percurso do Padre Frederico, abordando as fases complicadas da sua vida, desde o nascimento até a um possível futuro, (para o possível futuro foi previsto pelo conhecido Bruxo de Alpiarça o Manel Electricista).
O filme foca o dilema do Sr Padre Frederico ter-se visto confrontado com a situação de ser uma menina enclausurada num corpo de um rapagão com 12 anos, que vai para o seminário para se entregar ao celibato e esquecer a sua sexualidade invertida, mas na sua clausura é abordado pelos rapagões mais velhos e prova o fruto proibido, e como diz a expressão uma vez provado não há volta a dar!
Ao acabar o curso de padre este vai para os Açores para esquecer o seu passado e entrega-se de novo ao celibato, mas há coisas do diabo não é que o diabo encarna a pele de um jovem rapazinho sem pêlos e vai tentar o coitado do prior! E aí começa a jornada deste desgraçado enrabador de crianças tentado pelo diabo, até um dia que o acusam de assassínio e este teve que fugir para o Brasil. No Brasil vira barão de um cartel de droga na favela do alemão no Rio de Janeiro, e com o dinheiro que ganhou faz a mudança de sexo.
E depois de mudar de Sexo muda de nome, passando de Padre Frederico a Irmã Chica.
E aí começam os devaneios pois com a mudança de sexo a Irmã Chica tomou demasiadas hormonas e torna-se numa ninfomaníaca, que é incapaz de se controlar.
O final do filme é um pouco degradante pois vemos a Irmã Chica no lar cheia de Alzheimer a mijar em pé, esquecendo-se que já não tem farramenta devido ao cabrão do alemão o Alzheimer.
Este filme está a ser rodado nos Açores e no Brasil e deve estrear no primeiro trimestre do próximo ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário