terça-feira, 29 de junho de 2010

Se Portugal Ganhar á Espanha o Bobi promete:

Vou arranjar aqueles altifalantes que se metem nos telhados dos carros que fazem a propaganda e ligo ao portátil.
Vou sacar o hino nacional da net e vou deixar a tocar repetidamente todo o dia, desde a manha á noite. Só para enervar os brazucas.
E no dia a seguir passos dobles sem parar, e depois no dia a seguir vou arranjar cassetes antigas das propagandas das corridas de toiros e deixo aquilo a tocar todo o dia.
E depois outro dia meto a Amalha e Mariza a tocar também.
Até os lixo.
Depois meto o cd dos pára-quedistas e dos comandos noutro dia e depois no outro a seguir meto as músicas da juventude salazarista e depois meto delfins todo o dia e Mafalda veiga no dia a seguir…aí é que eles se suicidam, ou então morrem de tédio, ou mudam de casa…
Até metade da população de Moscavide mudar, a metade Bazuca.
Opois os Tugas ficam felizes.
E os velhotes, os reformados vão tirar as medalhas do ultramar para usar na lapela orgulhosos de serem Tugas…vou meter Moscacity em orde.
Depois compro uma novilha e faço entrada de toiros, largo a novilha ao cima da rua, tem que ser é por volta do meio dia, é quando os reformado tão a vir da padaria, a novilha vem pa rua abaixo a barrer nos velhos vai tudo pu ar, e eu numa pasteleira vestido á campino com pampilho a tocar a novilha……Epá parece que estou eu a ver…as velhas aos gritos ao som de Mafalda Veiga…lindo.. e o Esfera de bigode a ser colhido pela novilha.. e opois os cranianos também pu ar e o putedo todo de Moscacity e o catano tudo pu ar…
Opois no fim da novilha se cansar prego-lhe um tiro ali mesmo sangro-a, e convido os velhos todos.. mas na pago a pinga, até o gajo que anda apanhar papelões e o gajo que tá a fumar cigarros e tocar viola e pedir vai, só na quero é lá os romenos que não tomam banho.
Epá parece k tou a ver, a novilha a rodar no espeto e os Brazucas nas vuvuzelas para atiçar o fogo…
E opois falo com o Manuel João Vieira e ele vai lá cantar com os Irmões Catita..

Sem comentários:

Enviar um comentário