terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Eis algumas frases que a grande maioria dos homens gostaria de ouvir.....mas na têm sorte nenhuma :)

1- Credo! Estás mesmo com stress. Deixa-me fazer-te um bico para relaxares.
2- Temos comida demais em casa. Vamos levar só cervejas.
3- Acho que devias passar a noite com os teus amigos...Mereces.
4- Que peido incrível! Dá outro!
5- Eu sei que é apertado por trás- mas por favor tenta de novo,...
Tenta!!!!
6- Não te preocupes , que eu troco o óleo e calibro os pneus.
7- Vem ver querido... a filha do vizinho está só de fio dental
novamente.
8- Não te preocupes , eu engulo.
9- Porque não esqueces essa história do dia dos namorados , compra mas é
uma prenda para ti.
10- Vamos assinar o Canal Sexy Hot.
11- Que tal alinharmos numa ménage a trois, eu, tu e aquela minha amiga
deliciosa?
12- Já...? Então dorme que eu oriento-me sozinha...
13- Querido , os teus manos ligaram e disseram que arranjam gajas para
saírem hoje. Estão a tua espera..
14- Humm...Esse teu hálito a cerveja , está-me a dar uma tesão..

Sem comentários:

Enviar um comentário