segunda-feira, 22 de junho de 2009

Rei do Catinga

Rei do Catinga na Inauguração da Época balnear da Praia do Tejo na Chamusca...
Mais á frente desvendo os promenores

Rapto das Novilhas

Afinal o rapto das Novilhas foi apenas um Boato lançado pelo guarda do parque, o que eles raptaram foi uma galinha poedeira, mas quando é roubar para comer nao pode ser recreminado...

Encontrei a mulher anã!!

Encontrei a mulher anã!! Dê uma olhada no link abaixo:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi0zFSRAqV31fjYqi1R94cUZqOPxpHyFqSpZGeuOcPPFKov2OApgxzfFDv3JWyzonpsJOpe8BwKcvO0vMeV59HzQFwSkzZ02R6D71kj9UsbW2Ya23FIsQDnCp1ItsVs1yYvva2SYJt_YqFF/s1600-h/A_Ana_Insaciavel.jpg

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Taberneiro Anão...

Epa toda a gente fala em trabalho infantil, mas e ao trabalho a que submetem os anões?
Ainda ontem deparei com um taberneiro Anão, que para tirar imperiais, café, etc tinha que subir a um escadote, o desgraçado chega ao fim do dia sem se puder mexer...e ninguém vê isto, nem sequer a inspecção de trabalho que devia pressionar o patrão a garantir as condições de Higiene e Segurança no Trabalho.....

Mensagem de Apoio a um colega que partiu...

O ex-sócio do Cap.Bobi partiu á descoberta do mundo, e ao dia de hoje encontra-se em busca da mulher anã na indónésia, queria desejar-lhe boa sorte....

Capitão teve que ser evacuado nos graves em Santarém..

Pois é amigos, o Capitão teve que ser evacuado durante os Graves em Santarém....
Mas não foi nenhuma colhida de um Grave, mas sim uma colhida de uma mini SuperBock que arrumou com o valente Capitão Bobi...
Mas encontro-me bem e prometo voltar ás lides em força...

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Fernando Girão...a vida

Fernando Girão (São Paulo,Brasil, 14 de Outubro de 1951. É filho da cantora brasileira Maria Girão e do guitarrista português Fernando de Freitas.
Aprende guitarra clássica com o seu pai. A partir dos 14 anos começa como vocalista de vários grupos de rock no Rio de Janeiro. Aos 17 anos vem para Portugal e faz parte dos Pentagono. Pouco tempo depois entra para os Heavy Band que incluía alguns dos melhores músicos portugueses da altura. De 1971 a 1973 foram para Angola onde chegam a editar dois singles ("Beggar Man" e "Your New Motel") através da Valentim de Carvalho. No Brasil fizeram as primeiras partes de Gilberto Gil, Os Mutantes e Hermeto Pascoal, entre outros. A solo editou, ainda em 1972, o single “Engrenagem”.
Esta experiência em terras africanas irá influenciar profundamente a forma de compor e de cantar de Very Nice, o seu nome artístico da altura, sendo essa a base de todo o seu trabalho futuro.
No início de 1975 participa, conjuntamente com Jorge Palma, no Festival RTP da Canção de 1975.
Em 1976 é lançado o single “Brothers of the Sun/Yes I Know”. No ano seguinte é editado o álbum "Discretamente".
Fernando Girão colabora no álbum “Ascensão e Queda” dos Petrus Castrus editado em 1978.
Em 30 de Abril de 1982, "Intelectual do Café" foi o nº1 do top de estreia do programa "Nós Por Cá" (Rádio Renascença) de Rui Pego e António A. Duarte. É editado o álbum "Contos da Europa Tropical" que inclui os temas “Coleira de Solidão”, “Historia do Calção”, “Super Dona”, “Quando Tudo Isso Vem”, “Joana (Do Vão da Escada)”, ”Do Outro Lado da Barreira”, “Intelectual de Café” e “Convalescença”.
Em 1987 é editado o álbum "Africana". O disco "Índio" é editado em 1989.
O disco "Girão Live", gravado ao vivo, é editado em 1991.
Em 1993 é lançado pela Numérica o disco "Outros Fados" que incluir dez temas tradicionais.
Em 1995 é editado o disco "Dias de Amanhã" pela Movieplay. Nesse ano participa nos discos "50% 50%" de Simmons e em "Ad lib(itum) : vol. 1" de Laurent Filipe.
Em 1996 é o autor da música do disco "Racismo Não" a favor da AMI e que contou com a participação de muitos artistas portugueses.
O disco "Cantos da Alma é editado em 1998.
O single da Festa da Diversidade (1999) inclui os temas "A terra não é de ninguém" de Fernando Girão e "O Mundo Sem Papel" de Nill Luz. Conta com participação de vários cantores como Sergio Godinho, General D, Maria Viana, Paulino Vieira, Filipe Mukenga, Adelaide Ferreira, entre outros.
"Olhos Nos Olhos" (Ovação, 2000). Participa no disco da campanha desse ano do Pirilampo Mágico.
É um dos cantores convidados do disco "Uma Carreira em Dueto - De Jorge Amado a Pessoa" de Roberto Leal editado em 2003. O tema "O azul dos teus olhos" aparece no disco "A Música da CP LP" editado em 2003.
Ainda em 2003 é editado "Uma Antologia Híbrida" com um livro (84 peças ilustradas) e um Cd Rom (29 peças) com prefácio de Helena Sacadura Cabral, Pedro Abrunhosa e Baptista-Bastos. Fernando Girão leva-nos a percorrer o seu Caminho de Santiago, a ritmos alucinantes, em celebrações da vida e do amor. E nesta viagem as palavras são espada e oração. Estamos perante uma antologia híbrida que reúne poemas e contos escritos pelo autor entre 1993 e 2002.

Roberto Leal, a vida...

Aos onze anos de idade, em 1962, emigrou para o Brasil, juntamente com os pais e dez irmãos, em cinco viagens.
Em São Paulo, após trabalhar como sapateiro e vendedor de doces, iniciou sua carreira de cantor de fados e músicas românticas. Graças ao sucesso alcançado na década de 1970, apresenta-se como um embaixador da cultura portuguesa no Brasil.
Ficou célebre o seu refrão "ai cachopa, se tu queres ser bonita, arrebita, arrebita, arrebita", após aparição no Programa do Chacrinha. Vendeu milhares de discos, fazia sucesso nos programas de auditório e por muitos, era considerado muito simpático.
Roberto Leal é frequentemente citado pela imprensa e por pesquisas como o mais conhecido português no Brasil, acima de nomes como Mário Soares, José Saramago, Fernando Pessoa e possivelmente até mesmo Pedro Álvares Cabral[carece de fontes?]. Com seu jeito educado e carismático, leva mensagens de fé a milhões de pessoas em todos os países de língua portuguesa e também faz shows em outros países onde existe colônia portuguesa.
Costuma gravar músicas com mistura de ritmos lusos e brasileiros, tornando-se um cantor popular para uns e criticado por outros.
Já gravou Cds com ritmo de forró, românticas e quase todo o seu repertório é composto de faixas de sua autoria, em parceria com sua esposa Márcia Lúcia, companheira e mãe de seus 3 filhos brasileiros.
Ainda hoje é aclamado como cult por brasileiros de todas as idades, atualmente tenta resgatar sua imagem como cantor português em sua terra natal. Lançou no ano de 2007 o CD Canto da Terra, lançando algumas músicas em mirandês, para divulgar a segunda língua oficial de Portugal.
Ele já vendeu mais de dezessete milhões de discos e tem mais de trezentas canções gravadas. Chegou a participar de um filme sobre sua própria vida, chamado: "O Milagre" e que bateu recordes de bilheteria.
É um dos compositores do atual hino da Portuguesa de Desportos, de São Paulo.

Nota:

TOU FARTO DE ATURAR PUTAS E PANDELÊROS

Animação do jantar do Hi5


O jantar do Hi5 será acompanhados pelos nossos amigos Nando Fatal e Nando Girão.....

Jantar do Hi5 do Capitão Bobi

No proximo dia 20 irá realizar-se o primeiro Jantar do Hi5 do Capitão Bobi, o jantar irá realizar-se na Casa do Povo da Chamusca, sendo em parte financiada pelo próprio CR7.
Só tens que trazer uma folha imprimida a dizer que és amigo do Hi5 do Capitão Bobi..

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Primeiro treino do Grupo Forcados Amadores dos Returnados


No próximo dia 11 às 10:00h no CNEMA em Santarém vai-se dar inicio ao primeiro treino do Grupo Forcados Amadores dos Returnados capitaneados pelo excelentíssimo Senhor Boby Bacao.
As reses serão disponibilizadas pelo Senhor Ganadero Passa-Fome.

As inscrições estão abertas ao publico, quem quiser pode meter os papeis para os forcados, que eles ainda admetem pessoal.

Para quem não tem nada que fazer:

Toiradas á corda nos Açores, só empates e derrotas..... mas o heroi nunca morre, só fica ferido no ultimo episódio....

http://www.malhanga.com/videosflash/parte.1/index.htm


Actualização do dicionário de Língua Portuguesa

Dada a importância do texto e a ajuda que alguns elementos provenientes do Brasil e PALOP (países africanos de língua oficial portuguesa) podem dar aos colegas, assim como o professor Carlos Reis e a escritora Lídia Jorge, aqui ficam as principais actualizações, perdão, digo atualizações...
Última actualização do dicionário de língua Portuguesa:
Testículo: Texto pequeno
Abismado: Sujeito que caiu de um abismo
Pressupor: Colocar preço em alguma coisa
Biscoito: Fazer sexo duas vezes
Coitado: Pessoa vítima de coito
Padrão: Padre muito alto
Estouro: Boi que sofreu operação de mudança de sexo
Democracia: Sistema de governo do inferno
Barracão: Proíbe a entrada de caninos
Homossexual: Sabão em pó para lavar as partes íntimas
Ministério: Aparelho de som de dimensões muito reduzidas
Detergente: Acto de prender seres humanos
Eficiência: Estudo das propriedades da letra F
Conversão: Conversa prolongada
Halogéneo: Forma de cumprimentar pessoas muito inteligentes
Expedidor: Mendigo que mudou de classe social
Luz solar: Sapato que emite luz por baixo
Cleptomaníaco: Mania por Eric Clapton
Tripulante: Especialista em salto triplo
Contribuir: Ir para algum lugar com vários índios
Aspirado: Carta de baralho completamente maluca
Assaltante: Um 'A' que salta
Determine: Prender a namorada do Mickey Mouse
Pornográfico: O mesmo que colocar no desenho
Coordenada: Que não tem cor
Presidiário: Aquele que é preso diariamente
Ratificar: Tornar-se um rato.
Violentamente: Viu com lentidão
FONTE:
Sara Ponte
Coordenadora Editorial

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Semelhança entre uma Mulher e um Alho!


Descubra as diferenças

Mensagem do Cochicho!

O Mundo é um Mundo, e gira!!
Hum? Hum?

Tourinha retificada e afinada


A tourinha da Praça de touros da Chamusca já veio do arranjo.
Como é sabido de todos a praça de touros da Chamusca esteve privada da sua tourinha durante estes anos, pois esteve para arranjar no Sr Águsto Das Bicicletes estes anos todos.
Ao longo destes anos os grupos de forcados da terra têm sido obrigados a treinar com reses bravas, mas a partir de hoje esse mal não vai ser mais necessário pois já temos a tourinha afinada e rectificada.
Bem ajam.

Chamusca terra de contrasensos II

Para quem não sabe na Chamusca, passando o Bairro Azul existe uma rua de nome Pá Teso que desemboca no Cú Aberto.

Verso para entar de Fim de Semana

Pelo Rego do cú vem um Chato aos trambolhões.
Para perguntar ao Caralho onde Ficam os Colhões.

O caralho e a cona foram fazer uma patuscada.
O caralho comeu tudo e a cona ficou sem nada.

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Boby Bacao para Cabo dos Forcados Luso Africanos


Boby Bacao está empenhado em formar um grupo de Forcado apenas com Luso Africanos.

Este terá como nome: Grupo Forcados Amadores dos Returnados.


Em breve traremos mais noticias.

Outra dúvida!

Alguém me pode explicar porque é quando um gajo fica sem namorada desencandeia-se um fenómeno que é alimpar as amigas da Ex?

Volta Mário Machado, estais predoado!!

A ciganada e a pretalhada andam armados a destruir os bairros sociais que os pagadores de impostos lhes dão, recebem subsídios até por cagarem na via publica e espancam velhinhos para lhes sacarem o que juntaram numa vida inteira, resultado, nada lhes acontece, e o Mário vai bater com os costados na prisa por mostrar uma arma e dizer umas parvoíces.

VÃO PÓ CARALHO!!!

Deviamos marcar uma Manifestação e tirar o Marinho da prisão...

Para evitar Acidentes Aéreos !

Cada vez entendo menos disto, os aviões caem, e as caixas negras ficam intactas...
Alguém me sabe explicar porque é que os Eng. Aeronáuticos não fazem os aviões com o mesmo material das caixas negras?
Assim os aviões já podiam cair á vontade...

terça-feira, 2 de junho de 2009

Dois Setubalenses

Isto no Porto de Setúbal, na entrada de um barco de grande porte, manobra de atracagem e ouvem-se gritos do cais:
- Atirrá corrda!e ouve-se do lado do barco...
- What?
- Atirra a corrda!
- What? I don't understand? ( novamente do barco, com mão junto da orelha, como se assim entendesse melhor)
- A-ti-rra a coorr-daa! Pa porr assim aqui... pámarrar o barrque... a corrda!( esbracejando)- What?
-Sóce! Atirra a corrda, sóce...cósenão vais ca maré!Eis senão quando um amigo aparece no cais...- Ó Zéi?
- Quéi?
- Vê lá tú se te entendes c'o camone, qu' ele parrece qué parrve! Tou paqui à mais de meia horra a d'zer ó gaije pátirrar a corrda... nam me ouve...parrece qué mouque!- É aquele que tá ali da borrda da prroa, ca cabecinha d'ódeforra?
- Éi,éi...
- Do you speak English? (diz o Zéi)
- Yes, Yes...
- Atã... atirra a merrda da cooorrda, porra!

segunda-feira, 1 de junho de 2009

BoBy Bacao comprou casa no Outeiro

O terror das mulheres casadas vai-se instalar durante a semana no Outeiro junto ao Mirante.
Ele prometeu inaugurar a casa com uma festa de Branco em que será apenas por convite...

Cura para os Diabetes

Logo de manhã em jejum encher uma colherzita de chá com Mel e meter á entrada da boca e esperar alguns minutos.
Quando os Diabetes vierem á Babugem do mel arrumar-lhe com um copo de água ardente para os matar.
Isto todos os dias os Diabetes andarão controlados.