quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Brasil um país de contrastes….

Quando o capitão Bobi foi ao Brasil visitar uns primos afastados?
Vou contar:
Nunca vi um país com tanto contraste…uns tão ricos e outros tão pobres.Fui ver os meus primos que são 2 irmãos na casa dos 50 anos, um é tão rico tão rico tão rico, que controla toda a fazenda á distância numa torre de controlo onde apenas ele sozinho comanda aquilo tudo, aquilo é tractores, é alfaias, é avionetes pá cura, tudo é controlado remotamente, até os pastores e campinos são uns robôs que guardam o gado todo…tipo farmville.
O outro irmão coitado é tão pobre tão pobre tão pobre que teve que escravizar umas 500 famílias para puder subsistir, e quando alguém morre é logo sangrado e desmanchado para dar de comer ás crianças….
Isto duas fazendas lado a lado….
O Brasil é um país de contrastes……
Mas também um país de facilidades….
Uma vez o meu primo rico, estava a sarrar lenha para acender a lareira, pois que ele ás vezes gosta de fazer trabalho manual para manter a forma, e não é quando ele vai a puxar um pau do monte salta de lá uma cobra e ele para se desviar cai para trás!?
E o azar dos azares caí-me em cima da Zagaia e corta-me o antebraço pelo meio…
Chamou o empregado, este meteu-lho o braço em gelo para conservar…
Pega no jacto particular e só pára em Nova Iorque onde lhe cozem o braço e fica ainda melhor do nunca…..
Grande país este Braziu…

Sem comentários:

Enviar um comentário